quarta-feira, 19 de setembro de 2012

exposição Macanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de Liniers

Exposição com o trabalho do argentino Liniers chega ao Recife

Por Marcelo Naranjo  

A Caixa Cultural Recife (Avenida Alfredo Lisboa, 505), na capital pernambucana, apresenta, de 28 de setembro a 2 de dezembro, a exposição Macanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de Liniers, que já passou pelo Rio de Janeiro.
Com curadoria de Bebel Abreu, a mostra exibirá cerca de 650 obras entre tiras originais de quadrinhos, pinturas, ilustrações e livros do autor argentino.
A abertura do evento acontece no dia 27 de setembro, às 19 horas. A visitação acontece de terça a domingo, das 12h às 18h, na Galeria 2 da Caixa Cultural, com entrada franca.
A programação paralela terá uma palestra do próprio Liniers sobre o universo Macanudo, além de uma tarde autógrafos do álbum Macanudo 5, ambos no dia 30 de novembro.
Já no começo da exposição, em 29 de setembro, haverá uma sessão especial do filme Liniers, el trazo simple de las cosas, de Franca González, às 16h30min, na sala multimídia da Caixa Cultural.

Macanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de LiniersMacanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de LiniersMacanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de LiniersMacanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de LiniersMacanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de LiniersMacanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de LiniersMacanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de Liniers

Reproduzido integralmente do site: universohq.com.br. (Clique aqui para acessar a versão original)

Macanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de Liniers
Postar um comentário