concurso de Design e Multimídia

Universidade de Coimbra promove concurso de Design e Multimídia

 

Estão abertas as inscrições para o Brevemente, o 3º Concurso Universitário de Design e Multimídia, promovido pela Universidade de Coimbra, em Portugal. O concurso se destina a estudantes de graduação de países de língua portuguesa interessados na área de multimídia. O projeto tem como objetivos estimular a produção de trabalhos de design multimídia e promover o material dos estudantes selecionados. As inscrições vão até o dia 31 desse mês, e devem ser feitas no site do concurso.

Serão eleitos os melhores trabalhos em cada uma das quatro categorias do Concurso: Livre, Social, Movimento e Estacionário. Cada uma delas se destina a um tipo específico de trabalhos de design. Além disso, será atribuído também o prêmio da XV Semana Cultural da Universidade de Coimbra ao trabalho que melhor se enquadre no tema "Ser de Água".

Os vencedores do concurso serão exibidos em um evento de premiação a ser realizado no dia 14 de abril, no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra. O júri é composto pela jornalista e professora da Universidade de Coimbra Clara Almeida e por quatro profissionais da área de multimídia: a fotógrafa Susana Paiva e os designers Sérgio Alves, Filipe Mesquita e Joana Monteiro.

Nenhum comentário