Chamada para artigos

 
 

Revista Cadernos de Ciências Sociais da UFRPE
A Revista Cadernos de Ciências Sociais da UFRPE divulga a chamada de artigos para publicação de artigos nos seus números II, III e IV. Os números II (jan-jun 2013) e III (jul-dez 2013) corresponderam a artigos que versem sobre as diversas temáticas das Ciências Sociais e o número IV (jan-jun 2014) corresponde a uma edição que comporá um dossiê sobre o tema JUVENTUDES. Os trabalhos devem ser encaminhados paracadernosdecienciassociaisufrpe@yahoo.com.br e a data limite para envio dos trabalhos é 30 de maio de 2014. Informações: Chamada.

 
 

Revista Visagem
A Revista Visagem, Revista eletrônica em Antropologia Visual e da Imagem, recebe colaborações para publicação da edição de lançamento. Envie artigos, ensaios, resenhas, vídeos, Fotoetnografrias e entrevistas, no período entre 01 de março a 30 de maio de 2014 para o e-mail revistavisagem@ufpa.br. Informações: http://www.ppgcs.ufpa.br/revistavisagem/.

 
 

Revista Iluminuras
A Revista Iluminuras (BIEV – PPGAS – UFRGS), divulga a chamada para publicação na edição n° 36: “Etnografias nos espaços citadinos: bairros, ruas, cantos e recantos”, que  reunirá artigos vinculados a Antropologia Urbana, com ênfase no espaço-tempo do bairro e as especificidades das dinâmicas construídas nesses territórios urbanos. Os artigos devem ser enviados para o e-mail fabielabigossi@gmail.com até 30 de setembro de 2014. Informações: http://seer.ufrgs.br/index.php/iluminuras/announcement/view/446.

 
 

Revista Campos
CAMPOS - Revista de Antropologia Social (ISSN 1519-5538), publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Paraná (UFPR), recebe continuamente artigos, resenhas, ensaios bibliográficos, entrevistas e traduções em português, inglês, francês ou espanhol (para publicação na língua original) em fluxo contínuo. Informações: www.ser.ufpr.br/campos.


Fonte: informativo da ABA

Nenhum comentário