[Como Foi] Jaboatão Pop / 3o Encontro de Estudos sobre Quadrinhos na UFRPE

 





No Jaboatão Pop, organizado pelo Prof. Dr. Thiago Modenesi, ocorreu na UNIFG em Jaboatão dos Guararapes em novembro de 2015.

Veja aqui alguns registros dos momentos sobre o Jaboatão Pop e o 3o Encontro de Estudos sobre Quadrinhos na UFRPE.

Teve a palestra do Professor Doutor Edgar Franco (UFG), falando sobre o conceito de transmidia.


Mesa com quadrinhistas pernambucanos com Marília Feldhues, Rafael Anderson, Yarles Silva., Eduardo Schloesser, Luciano Félix, Amaro Braga e Bruno Alves no I Jaboatão Pop.






Além disso, rolam exposições, minicursos, oficinas, conferências, apresentações de trabalhos acadêmicos e exibições de animes.

Como evento paralelo, tivemos a abertura do 3o Encontro de Estudos sobre Quadrinhos na UFRPE. Mesa de abertura com o prof. Dr. Henrique Magalhães, Alex de Souza, Marcelo Soares e Paloma Diniz, pesquisadores da UFPB.



Profa. Dra. Valéria Aparecida Bari palestrando sobre as hqs no letramento de surdos no último dia do Jaboatão Pop na FG.



Conferência de encerramento do Jaboatão Pop com o prof. dr. Paulo Ramos (UNIFESP) sobre as tiras-em-quadrinhos no Brasil.



Bebendo um cappuccino com Paulo Ramos, Valéria Aparecida Bari e Bruno Alves depois de uma manhã de palestras no Jaboatão Pop




Nenhum comentário