Faces traçadas de mim, pelos outros.

Ao longo de todos estes anos vivendo com os quadrinhos e os quadrinísticas, foram diversos os momentos de captura deste semblante exótico e esquisito, por vias dos traços criativos de alunos, parceiros e caricaturistas em feiras, salões, eventos e reuniões diversas.

Tomei a coragem de tentar reunir este material e fazer uma coleção destas minhas faces traçadas pelos outros.

Sabe o que é interessante?

Todos são eu. E cada um deles é diferente, um do outro.
Nada mais próximo da realidade. (^_^)

A seção terá uma página própria que será atualizada - quando eu for encontrando os materiais nos meus arquivos...

http://axbraga.blogspot.com/p/caricatura.html
Caricaturas minhas feitas ao longo dos anos...


2014. jun. Caio Victor. Aluno da UFAL. Durante a aula.

2014. dez. Janaína Araújo. Minha Orientanda PIBIC. 
Para um projeto de publicação nosso (Preto, que nem carvão!)

2014. dez. Mariana Petróvana. Minha Orientanda PIBIC. 
Para um projeto de publicação nosso (Preto, que nem carvão!)

2016. Aluno do curso de Histórias em Quadrinhos na UFAL.

2016. Um Chibi de um jargão meu, 
feito pela minha parceira de pesquisas Mariana Petróvana

Nenhum comentário