[Evento] Lançamento do Programa PIBID no ICS

 




Na última terça-feira, 29 de novembro de 2022, no auditório Professor Paulo Décio nas dependências do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas, ocorreu a abertura institucional dos Programas PIBID e Residência Pedagógica do Núcleo de Ciências Sociais para o biênio 2022 - 2024.

Ás 14h houve a abertura institucional com a presença da Direção do ICS, na figura da Diretora Profa. Dra. Luciana Santana, do Coordenador da Licenciatura em Ciências Sociais, Prof. Dr. Welkson Pires e dos Coordenadores dos dois programas: Prof. Dr. Amaro Braga, coordenador do PIBID\ICS e a Profa. Dra. Fernanda Feijó, Coorda. do Residência Pedagógica. 

A programação dedicou espaço para uma revisão dos exercícios dos programas anteriores trazendo o Prof. Dr. Julio Gaudêncio, Ex-coord. do PIBID no ICS que fez um retrospecto de como se operou as ações anteriores. Também o Professor da Rede de Educação Básica e Ex-bolsista PIBID\RP,  Cezar Augusto Sebastião Melo. Os relatos dos projetos anteriores permitiu que os alunos vissem a trajetória de ações do programa e seus reflexos de excelência na atuação profissional. 



Entre 15h30-16h00  houve um Intervalo para o café, com socialização dos presentes.


Posteriormente, às 16h00, foi feita a apresentação das Escolas e Supervisores que fizeram pequenas falas. Em seguida, o coordenador do projeto PIBID fez os Esclarecimentos Gerais e Informes aos Bolsistas. 

 





Nenhum comentário