Animotion

Abertas incrições para o circuito Animotion

 

Estão abertas as inscrições para o circuito Animotion, evento destinado aos interessados por animação, que já trabalham ou desejam trabalhar produzindo conteúdo de animação para cinema e televisão. A ser realizado de 12 a 14 de julho, no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da UFPE e no Centro de Artesanato de Pernambuco, no Marco Zero, a programação do circuito conta com palestras, apresentação de trabalhos e workshops.

As inscrições para o evento devem ser feitas no site do circuito Animotion, até dia 1º de julho e são gratuitas para quem deseja participar apenas das palestras e do momento de apresentação de trabalhos, já a taxa para quem quiser participar dos workshops é R$ 20,00.

Entre os palestrantes do circuito estão os professores Marcos Buccini (coordenador do Maquinário, laboratório de animação do curso de design da UFPE), Breno Carvalho (Design e professor da Universidade Católica de Pernambuco) e Célia Catunda (SP), produtora da animação "Peixonauta", umas das séries infantis atuais de maior audiência da TV brasileira. O Animotion tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) da UFPE e da Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco, juntamente com a fundação Fundação Gilberto Freyre e do Senac.
 
Mais informações
Circuito Animotion
http://www.circuitoanimotion2013.blogspot.com.br
circuitoanimotion2013@gmail.com

Nenhum comentário