[Prêmio] Visitando as instalações da Google em SP

 


Em 18 de agosto de 2014, fui convidado para visitar a sede da empresa Google em São Paulo, como parte da premiação do excelente curso que fiz entre abril e junho de 2014, intitulado “Visualização de Dados e Infografia” ministrado pelo Prof. Dr. Alberto Cairo (University of Miami) e oferecido pela The University of Texas, em parceria com a ANJ - Associação Nacional dos Jornais e o Knight Center for Journalism in the Americas e com patrocínio do Google

Foi um curso do tipo MOOC (Massive Open Online Course). Éramos mais de 3.000 alunos, entre profissionais, professores e alunos de diversas áreas e países das Américas e Europa.



E eu fui um dos 8 únicos premiados:

“Prezado Prof. Amaro Braga,

É com grande satisfação que te dou a boa notícia: você ganhou uma das oito bolsas oferecidas pela ANJ (Associação Nacional dos Jornais) e pelo Knight Center, com o patrocínio do Google, para participar do 10º Congresso Brasileiro de Jornais em São Paulo, dias 18 e 19 de agosto. A qualidade do seu projeto final e sua dedicação ao curso te levaram à vitória, num concurso muito competitivo.

A premiação consiste em um convite especial para participar do mais importante evento do meio jornal no Brasil, incluindo passagem para São Paulo e duas diárias, com café da manhã, além de ajuda de custo para transporte e alimentação. Haverá também um jantar para a entrega de certificado especial, além de uma visita as instalações do Google Brasil, em São Paulo.”


Knight Chair in Journalism & UNESCO Chair in Communication

University of Texas at Austin

School of Journalism

Austin, Texas 78712

http://knightcenter.utexas.edu 


Festejando o Prêmio!!!

Nenhum comentário