Catálogo Heróis BR


"A primeira enciclopédia digital sobre personagens do Quadrinhos Brasileiro, de minha autoria (Catalogador Brasil HQ - Bartolomeu Martins), publicada na web... Foi publicada originalmente em 2010 e até o momento conta com mais 1.500 downloads free. 

O objetivo foi registrar personagens do nosso quadrinho, mesmo os obscuros, mas notadamente no gênero herói/super-herói e tributar um preito de gratidão aos autores/criadores destas maravilhas brasileiras. 

Esta edição ainda é a mesma de 2010 e, estamos preparando uma edição atualizada (dados, imagens, correções, etc...) para breve com mais de 600 personagens... Ficamos contente com o alcance destas informações que possibilitou o conhecimento de muitas criações até então, apenas regionalizadas e, também pelo advento do surgimento de outras publicações correlatas no mesmo gênero, que veio de sobremaneira contribuir com mais informações sobre o tema, somos felizes por ter contribuído com a idéia...

Para baixar basta visitar meu blog HQ Quadrinhos (http://hqquadrinhos.blogspot.com.br/2013/04/catalogo-de-herois-brasileiros-vol-1.html)"

Nenhum comentário