Concurso HQ



Um bom exemplo de como as histórias em quadrinhos podem ser utilizadas para o desenvolvimento da educação em acordo com políticas públicas.


Transição Energética é tema de Competição de BD [HQ]


A transição de energia, um debate público, para falar sobre  blog para além das linhas BD oferece uma competição organizada pelaRTE  Network (transmissão de eletricidade) em parceria com Festiblog e Ciências Futura, até 3 de junho de 2013 à meia-noite ! Prêmios: convites para exposições de BD, BD treinamento, assinaturas de revistas de BD ...
Emseus quadros para enfrentar o desafio da mudança no modelo de energia. BD competição é organizada pela RTE sobre  o blog Além das linhas, em parceria com a  Festiblog festival de quadrinhos e blog  Futura Sciences , revista online de inovação, ciência e descoberta . você pode escolher um dos dois desafios 6 caixas proposta e enviou o seu conselho antes de 03 de junho à meia-noite . Os internautas podem votar a partir de  junho 10-28, em linha, de 1 a 20 folhas de sua escolha . E a partir de 28 de junho a 10 folhas mais desejados pelos usuários, estarão sujeitos à classificação de um júri profissional:
Nomeação no início de julho no blog para ver o resultado final!
  • Desafio 1: Integração de energias renováveis ​​de forma mais eficiente 
Como acomodar mais energia eólica e fotovoltaica, flutuante localizada, respeitando as necessidades elétricas de todos, em todos os momentos e em todos os lugares? Como desenvolver a rede de transmissão de energia elétrica, principalmente como um veículo para a transição energética?
  • Desafio 2: Rumo a um consumo mais responsável de energia elétrica 
Como mudar o nosso comportamento para um consumo de energia mais sóbrio e mais flexível?Especialmente nos horários de pico, ou inverno?
> Para inspirar a sua pesquisa: tudo sobre  um consumo mais simples e flexível eletricidade

PARA PARTICIPAR

Nenhum comentário