Palestra: A Narrativa da Arte: Questões teóricas e paradigmas de leitura.

O professor  Fernando António Baptista Pereira, Presidente do Conselho Científico e Diretor do Centro de Pesquisa da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa.
Historiador de Arte e Curador de Exposições e Museus, nos dará a honra de segunda feira (3 de setembro) as 15 horas fazer uma palestra sobre o tema A Narrativa da Arte: Questões teóricas e paradigmas de leitura.A palestra acontecerá no Áudio 4 (anexo a  Coordenação do PPGAV e a graduação de Artes Visuais) no CAC (Centro de Artes e Comunicação) na UFPE.
O tema foi proposto pela coordenação do PPGAV respondendo ao contato estabelecido pela Propesq com nosso Chefe de Departamento e professor do PPGAV Carlos Newton Junior tendo em vista a maior raridade de colocações sobre Historia da Arte vindas de um Historiador da Arte no que diz respeito à sua teoria.
Convidamos a todos para participar desse encontro que com certeza contribuirá para nosso enriquecimento. A palestra é aberta a todos alunos da pós, da graduação,professores,e a comunidade universitária e interessados.Não ha qualquer investimento financeiro.

Nenhum comentário