[Live] Celebrando o Dia do Quadrinho Nacional



Hoje, 30 de janeiro, comemoramos o Dia dos Quadrinhos Nacionais em decorrência à data de publicação das "As Aventuras de Nhô Quim" do ítalo-brasileiro Ângelo Agostini.

Minha intenção era apenas apresentar alguns dos meus quadrinhos produzidos. 

Para celebrar isso, fiz uma live no meu perfil do Instagram. Segue a gravação.


A Associação dos Pesquisadores em Arte Sequencial também fez um vídeo comemorativo para o dia dos Quadrinhos Nacionais, onde faço uma pequena colaboração, veja a seguir:

 

2 comentários

Josete Santos disse...

Desde pequena que gosto de ler história em quadrinhos.Como faço para ler as suas?

Amaro Braga disse...

Boa parte das bibliotecas de Pernambuco possuem alguma edição minha. Tenho algumas edições do Heróis da Restauração ainda...