[Palestra] Estudos de gênero e sexualidade na cultura pop

 




Estou participando do II Simpósio Cultpop, evento organizado pelo Grupo de Pesquisa Cultpop – Comunicação, Cultura Pop e Tecnologias, vinculado ao PPGCC em Ciências da Comunicação da Unisinos, acontece dessa vez de forma remota.

O evento é gratuito e terá certificação para os participantes inscritos. Nesta edição, não haverá submissão de trabalhos, mas três mesas foram organizadas para quem estuda ou quer estudar cultura pop. O objetivo do evento é promover um espaço de discussão acerca de temáticas de pesquisa relacionadas à cultura pop enquanto campo de estudos. A ideia é gerar reflexões e discussões que contribuam para os estudos no Brasil, fortalecendo os estudos de cultura pop especialmente na área da comunicação.

Eu colaboro ao participar de uma mesa especial para falar sobre estudos de gênero e sexualidade na cultura pop.
Mesa 2: Estudos de gênero e sexualidade na cultura pop
Dia 26/11 – das 18h30 às 21h
Convidados: Prof. Amaro Braga (UFAL) e Me. Gabriela Gelain (ESPM-SP)
Mediação: Me. Jonara Cordova (Unisinos)
Inscrições gratuitas para certificação: http://www.unisinos.br/.../ii-simposio-cultpop-edicao...

Abaixo, a programação completa: Mesa 1: Como estudar cultura pop? Dia 25/11 – das 18h30 às 21h Convidados: Me. Aianne Amado (UFS) e Me. Eloy Vieira (Unisinos). Mediação: Me. Tatyane Larrubia (Unisinos) Mesa 2: Estudos de gênero e sexualidade na cultura pop Dia 26/11 – das 18h30 às 21h Convidados: Prof. Amaro Braga (UFAL) e Me. Gabriela Gelain (ESPM-SP). Mediação: Me. Jonara Cordova (Unisinos) Mesa 3: Interseccionalidades entre raça e cultura pop Dia 27/11 – das 18h30 às 21h Convidados: Prof. Rukmini Pande (O.P. Jindal Global University, India) – apresentação gravada, Prof. Luciana Xavier (UFABC) e Me. Joselaine Caroline (UFRGS). Mediação: Profa Adriana Amaral (Unisinos) Inscrições: http://www.unisinos.br/eventos/ii-simposio-cultpop-edicao-online-ex920448-00001 Dúvidas e outras informações, entre em contato através do e-mail simposiocultpop@gmail.com


Nenhum comentário