[Palestra] II Simpósio Cultpop - Edição Online

 



O II Simpósio Cultpop, evento organizado pelo Grupo de Pesquisa Cultpop – Comunicação, Cultura Pop e Tecnologias, vinculado ao PPGCC em Ciências da Comunicação da Unisinos - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, aconteceu online entre 25 e 27 de novembro de 2020, com três mesas imperdíveis para os interessados nas temáticas da cultura pop. O evento foi gratuito.

Eu participei da Mesa 2, discutindo sobre Gênero e Sexualidade na Cultura Pop.

Veja como foi a programação:


Mesa 1: Como estudar cultura pop?

Dia 25/11 – das 18h30 às 21h

Convidados: Me. Aianne Amado (UFS) e Me. Eloy Vieira (Unisinos).

Mediação: Me. Tatyane Larrubia (Unisinos)


Mesa 2: Estudos de gênero e sexualidade na cultura pop

Dia 26/11 – das 18h30 às 21h

Convidados: Prof. Amaro Braga (UFAL) e Me. Gabriela Gelain (ESPM-SP).

Mediação: Me. Jonara Cordova (Unisinos)


Mesa 3: Interseccionalidades entre raça e cultura pop

Dia 27/11 – das 18h30 às 21h

Convidados: Prof. Rukmini Pande (O.P. Jindal Global University, India) - apresentação gravada, Prof. Luciana Xavier (UFABC) e Me. Joselaine Caroline (UFRGS).

Mediação: Profa Adriana Amaral (Unisinos)


Veja a apresentação aqui:


Nenhum comentário